Thursday, April 25, 2013

Motoenxada / Motor hoe

Os desenhos para a Troca de Esboços já estão todos prontos, mas o hábito de desenhar diariamente (ou quase) tem-se mantido. Este foi o desenho de ontem, e posso dizer que a nossa motoenxada é bastante mais complexa do que parece à primeira vista...
 * * *
The sketches for the Sketch Swap are done, but the habit remained and this was yesterday's sketch. Our motor hoe is way more intricate than it looks at first sight...

3 comments:

  1. cara ana guimarães,

    na senda dos comentários que me enviou, aproveito para dizer que adicionei o endereço do seu blog ao meu blogroll.
    se achar inconveniente, basta dizer que o retirarei de imediato.

    confesso que já conhecia o seu trabalho desde que tinha ouvido falar de si aquando do workshop que deu na galeria história & arte da emilia nogueiro. como recentemente assisti à sua conferência na passada edição do encontro de educação ambiental na ESEB, tinha já colocado de lado o seu link para posterior adicionamento.

    já agora, é de louvar o seu trabalho ligado área da ilustração cientifica, pois o panorama nacional é tão pequeno e nem sempre bom, que por isso, ter alguém assim dedicado, é uma mais valia.

    sucesso
    marco

    ReplyDelete
  2. Muito obrigada, Marco. E claro que não acho nada inconveniente, pelo contrário, sinto-me muito lisongeada por ter adicionado o meu blog ao seu blogroll.

    ReplyDelete